(11) 2645-7438

Fevereiro 2018 – Cuidados Especiais com seu Veículo Blindado

por Paolo Andrea Bonazzi
O Brasileiro tem investido cada vez mais em segurança, por isso o aumento expressivo no volume de veículos blindados em todo território nacional.
Só no 1º semestre de 2017 foram realizadas mais de 6.000 blindagens e a projeção para 2018 é que esse número aumente significadamente, mas não
basta somente blindar seu automóvel, o veículo blindado necessita de alguns cuidados especiais.

Abaixo listamos alguns:

1º - QUEM POSSUI CARRO BLINDADO TAMBÉM DEVE EVITAR DEIXÁ-LO EXPOSTO AO TEMPO, POIS MUDANÇAS BRUSCAS DE TEMPERATURA AJUDAM A OCASIONAR A DELAMINAÇÃO DOS VIDROS.

2º - FAÇA A MANUTENÇÃO PERIÓDICA DO SEU VEÍCULO BLINDADO DE ACORDO COM A RECOMENDAÇÃO DA EMPRESA QUE REALIZOU O SERVIÇO DE BLINDAGEM. NÓS DA V-TECH RECOMENDAMOS QUE ALÉM DA 1ª REVISÃO, SEJA REALIZADA ANUALMENTE UMA REVISÃO ESPECIAL PREVENTIVA DO VEÍCULO BLINDADO.

3º - EVITE BATER A PORTA DO CARRO COM O VIDRO ABERTO, ISSO PODE QUEBRAR O VIDRO. O RECOMENDADO É QUE AO FECHAR A PORTA DO VEÍCULO, O VIDRO ESTEJA TOTALMENTE FECHADO.

4º - DURANTE A LIMPEZA DOS VIDROS NÃO UTILIZE QUALQUER TIPO DE PRODUTO ABRASIVO.UTILIZE PANO MACIO UMEDECIDO EM ÁGUA E SABÃO NEUTRO.