(11) 2645-7438

Carro é atingido por vários tiros na Paraíba e blindagem salva motorista

Blindagem salva motorista

Caso aconteceu no bairro do Bessa, em João Pessoa.
Polícia acredita que motorista reagiu a tentativa de assalto.

Um empresário de 38 anos teve o carro atingido por diversos disparos de arma de fogo no final da tarde desta terça-feira (25), na Rua Antonio Batista Araújo, no bairro do Bessa, em João Pessoa. A vítima trafegava por uma avenida movimentada, nas proximidades de um shopping, quando os suspeitos se aproximaram e o motorista teria reagido, jogando o veículo na direção dos dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta.

De acordo com informações preliminares levantadas pela Polícia Militar, o caso parece se tratar de uma tentativa de assalto, mas outras hipóteses serão investigadas. Pelo menos seis disparos foram feitos contra o veículo, que era blindado. O motorista da caminhonete, que seria esposo de uma promotora, ainda perdeu o controle do carro e se chocou contra o muro de uma casa. O delegado da Polícia Civil, Alan Terruel, informou que a polícia já está investigando a ocorrência.

Segundo a esposa do empresário, essa não foi a primeira vez que ele sofreu tentativas de assalto. Nenhuma pessoa ficou ferida e foram resgistrados apenas danos materiais. Os suspeitos de terem disparado contra o homem fugiram e a polícia ainda realiza diligências para encontrar os suspeitos, mas até o momento nenhuma pessoa foi presa.